RODADA DO FUTSAL NO JIFAM 2017 ABRE COM CHUVA DE GOLS

Partidas abriram o torneio de futsal masculino neste sábado, 10 de junho, durante os Jogos do Instituto Federal do Amazonas (JIFAM 2017) nas quadras do campus zona leste. Participam as equipes dos municípios de Lábrea, Eirunepé, Manacapuru, Presidente Figueiredo, Parintins e Humaitá.

Na categoria masculina, o campus Humaitá passou apertado pelo campus Parintins com placar de 1 a 0. Focados em representar o Amazonas na etapa Norte dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs) que será realizado entre os dias 27 de agosto a 02 de setembro, na cidade de Belém (PA), o jogador do time do campus Humaitá, Mizael, destaca a responsabilidade em motivar os colegas de equipe em busca do melhor resultado. ”

O professor incentiva e nos apoia bastante, o incentivo da professora Aline também e pela vontade de jogar que temos de ganhar nos torna bastante fortes pra vencer o JIFAM”, disse ele.

Os jogos são gratuitos e abertos ao público local. As competições nas modalidades individuais e coletivas estão sendo realizadas no Manaus Centro, Manaus Zona Leste e Vila Olímpica de Manaus.

Placares da primeira rodada:

Campus Lábrea 6 x 1 Campus Eirunepé

Campus Presidente Figueiredo 7 x 4 Campus Manacapuru