TENIS DE MESA CONHECE SEUS CAMPEÕES NO JIFAM 2017

Várias partidas movimentaram o torneio de tênis de mesa feminino e masculino neste sábado, 10 de junho, durante os Jogos do Instituto Federal do Amazonas (JIFAM 2017) nas quadras do campus Manaus Zona Leste.

Na competição feminina, a mesa tenista Elane Thais, campus Parintins sagrou-se bicampeã. Já na categoria masculina, o campeão foi o mesa tenista Walison, o campus Tabatinga. Que venceu na final o atleta do campus de Parintins por 2 sets 1.

Focados em representar o Amazonas na etapa Norte dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs) que será realizado entre os dias 27 de agosto a 02 de setembro, na cidade de Belém (PA), os campeões destacam a responsabilidade em se motivar para busca o melhor resultado. “Sempre joguei desde pequena, ano passado parei na seletiva regional, mas agora estou focada em ir pro nacional”, disse a campeã feminina.

O campeão masculino também falou. ” Sempre disputei torneios, mas é a primeira vez no JIFAM, minha professora me incentivou a competir e hoje posso ta dando esse orgulho pra ela. Minha meta ganhar o regional e vencer o nacional.” Disse Walison, campeão masculino.

Os jogos são gratuitos e abertos ao público local. As competições nas modalidades individuais e coletivas estão sendo realizadas no Manaus Centro, Manaus Zona Leste e Vila Olímpica de Manaus.

Colaboração: Andrew Castro e Carlos Keven