CMZL INICIA O QUARTO DIA DE COMPETIÇÕES COM VÔLEI DE QUADRA

A manhã desta terça (13) foi dedicada às competições de vôlei de quadra no Campus Manaus Zona Leste. Três jogos deram início às disputas da modalidade nas categorias masculina.

O primeiro duelo foi entre os alunos-atletas dos campi de Lábrea e Presidente Figueiredo. Os meninos de Presidente Figueiredo tiveram vantagem e venceram de 2 sets a 0. Em seguida, a disputa foi entre os campi de Coari e Maués, com a vitória da equipe de Maués, com o placar de 2 a 0.

Para o estudante de Manutenção em Suporte João Paulo, integrante da equipe vencedora, participar do JIFAM tem sido muito impressionante já que é sua primeira visita à capital Manaus. “Eu estou achando muito impressionante, porque reúne várias pessoas, de vários tipos de etnias, e é muito impressionante ver que o pessoal está se dedicando aos jogos. ”, disse o estudante de 17 anos.

Para encerrar os jogos desta modalidade, Humaitá venceu a equipe do Campus Distrito Industrial de Manaus por 2 sets a 0. As semifinais iniciarão a partir das 8h desta quarta-feira (14).

COLABORAÇÃO: THAIS CARVALHO