IFAM CAMPUS MANAUS ZONA LESTE VENCE DE VIRADA NO TORNEIO DE VÔLEI NO JIFAM 2017

Com idades de 14 a 19 anos, estudantes-atletas de 8 campi do  IFAM disputaram as partidas de voleibol durante os Jogos do Instituto Federal do Amazonas (JIFAM 2017). A final aconteceu nesta quinta-feira, 15 de junho, no campus Manaus Zona Leste.

A equipe masculina do campus Manaus Zona Leste venceu o campus Humaitá por 3 sets a 2 garantindo o primeiro lugar no pódio. O campus anfitrião começou desperdiçando várias chances de pontos e deixando o time visitante abrir grande diferença no placar, assim, o time do campus Humaitá ganhou os dois primeiros sets. Bastava ganhar mais um set para Humaitá levar a medalha de ouro para casa, mas o time da Zona Leste criou uma nova estratégia e conseguiu voltar para o jogo mais focado. O time anfitrião empatou ganhando os próximos dois sets e ganhou o set de desempate com folga.

O JIFAM é organizado e realizado anualmente pelo Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) como etapa seletiva para as competições escolares a nível regional e nacional.

PÓDIO DO VOLEIBOL

MASCULINO